1 de set. de 2016

Fundo Transparente para o Papel

Não sei com vocês, mas tem hora que os materiais que temos parecem um pouco "subutilizados" (hihi) ... e o que nos força a criar mais usos é a necessidade.
Pois ontem, eu "necessitava" (queria muito, hihi) de um fundo transparente para uma página de art journal e me vi forçada a inventar.
Depois de alguns experimentos, cheguei a resultados bem bonitos e fáceis




O material é super simples:
  • cola relevo (usei Corfix, transparente) ou cola gel (usei True Colors para decoupage tradicional)
  • carimbeira a base de água (usei a Distress Ink) ou aquarela

E pronto para fazer a alquimia!
Se quiser saber os detalhes, veja o vídeo


(não esqueça de se inscrever no canal e deixar seu Like - isso ajuda a divulgar o canal!)

Dica simples e eficiente, espero que tenham gostado!!



Obrigada por vir visitar-me!!
Bjks



2 comentários:

  1. Adorei a dica e já me inscrevi em seu canal!
    Sucessos e um setembro cheio de artes e alegrias!

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!