2 de out. de 2015

#15LISTAS

Na Cerrado temos começado um trabalho com Listografia no Art Book... Fazer listas ajudam na organização, na definição de objetivos e/ou prioridades. Você coloca no papel suas preferências, idéias, seu passado e o que projeta no futuro... uma forma artística de se "autobiografar", de uma maneira que, as vezes, só você entende... uma maneira sensível e resumida de falar sobre seus interesses.
Ontem começou uma brincadeira com listas, que resolvi entrar...
São dois desafios: 15 listas outubro e 15 listas dezembro. Você já deve ter concluído que são confecções de 15 listas em cada mês citado... é isso mesmo.
Todos os detalhes estão nos blogs de Fernanda e Bruna - e se você quiser entrar, sempre é possível, pois não há data fixa para as postagens.
Como suporte das minhas listas, peguei um pequeno caderninho feito e ofertado pela amiga Ana, do Atelier Doce Sabor. (Faz tempo, amiga, mas foi guardado com muito carinho!!)

E aqui vai o processo:
Separado o material para a capa,


Que ficou assim:



Agora, a preparação das páginas internas... o caderninho não foi pensado para mixed media (e eu não consigo ficar sem aplicar um monte, kkk), então preparei algumas páginas com gesso e outras com gel medium matte...



Agora, a página 1, das listas do desafio de outubro:


Que ficou assim:


Todos os materiais que usei estão nas fotos, mas qualquer dúvida pode deixar nos comentários. E para o post não ficar muito comprido, posto duas listas no próximo!!

Espero que tenham gostado, obrigada pela visita!!
Bjks




          De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados;
                            somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.   I I Coríntios 4:8 e 9I.