4 de nov. de 2014

Entre nuvens e cataventos

Hoje tive um tempo deliciosamente bem aproveitado... um tempinho pequeno, mas muito gostoso, fazendo páginas de smash de fotos de meus netinhos. Ô coisa boa!!
Enquanto estava trabalhando (estou em licença saúde...) desejava muito por um tempo que pudesse ocupar somente com meu scrap - e agora tenho tido esses momentos.
Deu até para participar de um desafio!!!
O desafio parceiro da Lu Sielskis (pessoa linda e querida!) e da talentosa Lú Ruzzi. Para a página do Smash Mania, seriam elementos obrigatórios: nuvens, cataventos e retalhos.
E ficou assim:





Espero que gostem tanto quanto gostei de participar!!
Bjks

4 comentários:

  1. Que coisa linda, El!! Esse tempinho foi bem aproveitado!! Amei!!
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. El Bernardes o que são essas nuvens da goodies eu amooooo. .... adorei todo o projeto principalmente os detalhes dos botões do catavento. Obrigada pela participação, agora vamos torcer e ver quem será a sorteada. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amei seu projeto!!!!!Lindíssimooooo....

    Beijos¨*

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!