3 de mar. de 2013

Pronto! ... por enquanto...

Pronto, até que uma nova visão resolva mudar outras coisas. É como uma luzinha, que acende e fica piscando , mostrando uma outra forma de montar o espaço que será muito melhor... mas, por agora o pretenso atelier ficou assim:















Ainda falta instalar a TV, mais fotos e resolver se eu ponho cortina ou persiana... (se quiserem opinar, aceito sugestões) Estou achando um espaço gostoso!Agora, é produzir!
Boa semana para todas, amigas.
Bjks

5 comentários:

  1. El, como o seu blog está lindo!!!!!!!!!!!!!
    Faz tanto tempo que abandonei o meu bloguinho, tanto tempo que não venho te visitar...
    Amei tudinho!!! As cores, o visual! Tudo lindo!!!

    Flor, tenha uma linda semana!
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia da frutirinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu cantinho de scrap!!Posso mostrá-lo em meu blog futuramente???rs*

    Obrigada por compartilhar o seu blog no meu...

    Beijokas¨*

    ResponderExcluir

Sua visita e seu comentário me alegram. Volte sempre!!